quarta-feira, 24 de novembro de 2010

C.A.P.A. Informa 2

Ao longo desse mês de novembro, o C.A.P.A., a Gestão Diálogos, tem se articulado junto às instâncias da Universidade para promover melhorias no CH1, e trabalhando para a realização da Semana de Letras de 2011 como também a  I Semana da Poesia. Veja os últimos benefícios que CA tem realizado em pró do curso:

- Pinturas de acesso aos deficientes físicos nas rampas do Bosque Moreira Campos e Casas de Cultura estão sendo feitas;
- O processo de troca dos móveis do CA está em andamento;

- 8 ( oito ) cadeiras para canhotos chegaram na última sexta-feira (19/11/10) e mais chegarão por remessas;

- Bebedouro do térreo do Bloco Didático foi trocado por um novo;

- O CA está recebendo sugestões para Semana de Letras 2011, caso queira contribuir, por favor, use os meios de comunicação ou vá até o CA e deposite na urna a sua sugestão. 


Informes da Coordenação:

- A Coordenação fez o pedido de remoção do funcionário do laboratório de informática, e devido a isso, o laboratório poderá ficar fechado até o encerramento do processo;

-Vagas em disciplinas da Educação Física foram abertas para estudantes de letras para fomentar o interesse dos alunos a praticar esportes, além disso, servem como disciplinas optativas.

-
- As eleições para a coordenação do curso estão abertas. Professores em estado probatório podem pleitear a vaga.


IMPORTANTE

OS FORMULÁRIOS PARA AS CARTEIRAS DE ESTUDANTE JÁ SE ENCONTRAM NO DCE, PORÉM, NO DIA 23/11/10, QUATRO MEMBROS DO CA FORAM ATÉ O DCE PARA BUSCA-LOS, TODAVIA, ESSES FORMULÁRIOS, QUE GARANTEM O SEU DIREITO DE TER A CARTEIRA DE ESTUDANTE GRATUITAMENTE, FORAM IMPEDIDOS DE SER ENTREGUE PARA OS NOSSOS REPRESENTANTES PELO DCE,QUE É FORMADO PELA CHAPA 3. NO MESMO DIA 23/11, O DCE REUNIU-SE PARA DISTRIBUIÇÃO DOS CARGOS E DE COMO FARÁ A DISTRIBUIÇÃO DOS FORMULÁRIOS. FOI PROMETIDO QUE ESSES FORMULÁRIOS SERIAM ENTREGUES AOS CA’S NA DATA DE 24/11/10.



-

Nenhum comentário:

Postar um comentário