terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

CAPA INFORMA 3 ESPECIAL BIXOS

C.A.P.A. Informa 3


ESPECIAL “BIXOS”



Oi “bixarada” e veteranos!
Depois do recesso e das férias maravilhosas, voltamos com todo gás nesse ano de 2011, Preparem-se para as novidades que o CAPA  guardou para vocês.
Neste primeiro informe, além das informações essenciais, queremos parabenizar os calouros de 2011, que encararam mais um desafio e venceram, agora chega uma nova etapa, O CAPA, gestão Diálogos, está presente neste momento tão especial que é o início de sua vida acadêmica.
Nós do CA de Letras estamos de braços abertos a todos vocês e os convidamos para trabalhar em prol do crescimento do maior curso da UFC.  



Então pessoal, é isso, vamos para os informes:




SOLICITAÇÃO DE CARTEIRINHA

O C.A.P.A. vem lembrar a todos os estudantes calouros e aos veteranos que ainda não fizeram a solicitação da carteirinha, que até o dia 25 de fevereiro até às 14:00 horas, o C.A. estará recebendo a solicitação das carteirinhas para serem encaminhadas ao DCE. É necessário preencher o formulário e entregar a documentação no C.A.P.A. (Documentação necessária: Cópia do RG, Foto 3x4 e Comprovante de matrícula ou Histórico carimbado e assinado pela coordenação).


50 ANOS DO CURSO DE LETRAS


Nosso Curso fez 50 anos em 25 de janeiro deste. Como parte da comemoração, criamos um site (http://letrasufc50.weebly.com/index.html) que pretende servir de elo direto entre a Coordenação do Curso e a comunidade acadêmica. 

ADESIVOS DO ESTACIONAMENTO

Procuramos a Diretoria do Centro de Humanidades e nos foi informado que não se tem previsão de quando os adesivos irão chegar. Eles nos solicitaram que fizéssemos o cadastramento dos alunos que irão requerer o adesivo. Portanto, os alunos que querem pedir um novo adesivo ou que ainda não possuem adesivo, dirijam-se até o C.A.P.A. e lá deixem: Nome, matrícula, placa do carro, modelo do carro e cor do carro. Estaremos realizando o cadastro até o dia 15 de março.

SEMANA DE LETRAS

O C.A.P.A. também já está fazendo as reuniões necessárias com os departamentos, coordenação e diretoria de centro, para que a Semana de Letras seja realizada. Em breve teremos mais informações.  



LABORATÓRIO. 

A solicitação de um novo funcionário para o nosso laboratório de informática já foi feita duas vezes pela coordenação. A diretoria do Centro informou que já fez o pedido e está esperando uma resposta dos Recursos Humanos.

CADASTRAMENTO DE E-MAILS

O CAPA pede a todos os estudantes de Letras para que passem no CA para cadastrar o seu e-mail caso queira receber informações do centro acadêmico diretamente na caixa de entrada. O cadastramento não tem prazo.

OBS.: DEVIDO A UMA FALHA NO E-MAIL DO GRUPO DIÁLOGOS, PEDIMOS ÀQUELES QUE JÁ DEIXARAM SEU E-MAIL PARA QUE CADASTRE NOVAMENTE NO CA. AS PESSOAS QUE NÃO SE RECADASTRAREM, NÃO RECEBERÃO NOSSOS E-MAILS. OS CALOUROS QUE TAMBÉM DEIXARAM SEUS E-MAILS DEVEM RETORNAR E RECADASTRAR DIRETAMENTE NO BANCO DE DADOS DO CA NO PRÓPRIO CENTRO ACADÊMICO. 



\ Bixionário /


Oi bixarada! Nós do centro acadêmico criamos esse “bixionário” pra você que se sente meio “perdidão” quando escuta falar em CH, RU, DLE... você sabe o que é isso? Não? Então vamos clarear um pouco sua mente. APRENDAM, pois é meio chato 9.283.923.000 bixos perguntando pros veteranos essas coisas. Então vamos lá pro ABC da UFC. J


CA – Centro Acadêmico
DA – Diretório Acadêmico
DCE – Diretório Central dos Estudantes
DL – Departamento de Literatura
DLV – Departamento de Letras Vernáculas
DLE – Departamento de Letras Estrangeiras
CH – Centro de Humanidades
RU – Restaurante Universitário
CCB – Casa de Cultura Britânica
FEAAC – Faculdade de Economia, Atuarial, Administração e Contábeis
ICA – Instituto de Cultura e Arte



GESTÃO DIÁLOGOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário