quarta-feira, 2 de março de 2011

Inscrições para Seminários de Letras Estrangeiras

O Departamento de Letras Estrangeiras da UFC inscreve, até 29 de março, para o projeto de extensão “Seminários de Letras Estrangeiras”, que tem, entre outros objetivos, possibilitar o conhecimento de trabalhos relacionados às literaturas de cada língua estrangeira.
Os encontros terão início no dia 29 de março, com a apresentação do seminário “Uma abordagem sistêmico-funcional da fossilização em L2”, a ser ministrado pelo Prof. Pedro Henrique Lima Praxedes Filho, da Universidade Estadual do Ceará (UECE). O último seminário do projeto será “Incorporação de Tecnologias Digitais no Ensino-aprendizagem de Línguas”, no dia 14 de junho, ofertado pela Profª Vládia Maria Cabral Borges, da UFC.

Voltado para alunos da Graduação em Letras, com habilitação em línguas estrangeiras, e demais áreas afins, os seminários terão carga total de 24 horas e acontecerão sempre às terças-feiras, no Auditório da Biblioteca do Centro de Humanidades, entre 18h e 20h.

As inscrições são gratuitas e têm o limite máximo de 100 pessoas. O folder do projeto de extensão pode ser acessado aqui.

Fonte: Profª Nadja Paulino Pessoa, do Departamento de Letras Estrangeiras da UFC - (fone: 85 3366 7611 / 3366 7612)

http://www.ufc.br/portal/index.php?option=com_content&task=view&id=11160&Itemid=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário