sexta-feira, 29 de abril de 2011

CARTEIRA ESTUDANTIL - DATA PRORROGADA

A fim de garantir que os alunos que ainda não receberam a carteira de estudante nova continuem tendo direito à meia passagem ilimitada nos ônibus e vans da Capital, a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), em consenso com as entidades estudantis, prorrogará o prazo de validade dos documentos antigos até o dia 14 de maio.

A nova carteira de estudante começa a valer no dia 15 de maio deste ano para alunos veteranos, que terão o documento desbloqueado automaticamente no próprio validador do ônibus ou van. Já os novatos, que não possuíam o documento antigo, poderão utilizá-lo assim que receber.

Solicitação

Aqueles estudantes que fizeram a solicitação previamente e tiveram suas matrículas confirmadas pelas escolas e universidades devem aguardar o recebimento da carteira na própria instituição de ensino.

Em casos de dúvida e para maiores esclarecimentos, os alunos podem entrar em contato com a entidade estudantil responsável, secretaria da instituição de ensino e Unidade de Atendimento ao Estudante (UNAE) da Etufor.

Informações:

Unidade de Atendimento ao Estudante (UNAE)
Tel: (85) 3452 – 9310/9301/9324/9222/9202 ou 9200.
Endereço:Av. dos Expedicionários, 5677, Vila União.

*Informações retiradas do site da Etufor, mais inform ações http://www.etufor.ce.gov.br/index.asp?pagina=noticia.asp&id=10391

Nenhum comentário:

Postar um comentário