segunda-feira, 25 de abril de 2011

Mais segurança e iluminação nos campi da UFC em Fortaleza

Ciente dos problemas relacionados à segurança dos campi do Pici, Porangabuçu e Benfica, a UFC informa que, desde quinta-feira (14), entrou em funcionamento o telefone 3366.9190, durante 24 horas.
O serviço foi criado para recebimento de chamadas relativas à segurança dessas áreas. No tocante à iluminação do Pici, já foi assegurada pela Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC), órgão da Prefeitura de Fortaleza, a reposição de cerca de 35 lâmpadas que estavam queimadas no entorno daquele campus.
Em relação à área interna, a Pró-Reitoria de Administração da UFC comunica que a nova iluminação do entorno do Centro de Ciências está praticamente concluída.

A partir da próxima semana, será a vez de o Centro de Tecnologia ter sua iluminação totalmente recuperada. Em seguida, o Centro de Ciências Agrárias e o Instituto da Educação Física e Esportes (Iefes) também ganharão nova iluminação, trazendo mais segurança para todas essas áreas.

TRANSFORMADORES – Em virtude da pane ocorrida ontem (11), devido à queda de um raio, no transformador de energia que se estende da Horta do Campus do Pici, passando pelo Departamento de Economia Agrícola, até a parte central da Pró-Reitoria de Graduação, será instalado hoje (12), às 14h, um novo transformador para sanar o problema.

No próximo final de semana, o transformador instalado na área do Departamento de Engenharia Química, também afetado pelas chuvas recen-tes, que se encontra com vazamento de óleo, será substituído por um novo, evitando quedas de energia naquela área.

Fonte: Pró-Reitoria de Administração da UFC - (fone: 85 3366 7365)

Nenhum comentário:

Postar um comentário