sexta-feira, 29 de abril de 2011

NOVO FUNCIONÁRIO PARA O LABORATÓRIO DE INFOMÁTICA DO CH1


Gostaríamos de informar a todos os estudantes do Curso de Letras da UFC que um novo funcionário já foi locado para o Laboratório de Informática do mesmo curso, que faz parte do CH1.
A funcionária SILVANA do SRH - Serviços de Recursos Humanos da UFC - entrou em contato conosco e foi ela quem confirmou esta informação. Até onde sabemos, o funcionário em breve tomará posse do cargo se apresentando à Diretoria do Centro de Humanidades.

Gostaríamos de informar que essa luta pela reabertura do Laboratório de Informática do Curso de Letras, vem desde o final do ano passado, quando soubemos que o funcionário que lá se encontrava seria realocado para outro setor. O C.A.P.A. - Gestão Diálogos recorreu a todas as instâncias possíveis para conseguir o que conseguimos: um funcionário. Portanto, pedimos a compreensão dos alunos para que entendam que muitas vezes o C.A. trabalha na sombra, pois não saímos dando informação errada ou incompleta. Gostamos de divulgar quando já temos algo concreto.

E essa vitória vem para todos os que fazem parte dessa família que é o Curso de Letras.

Muitos alunos nos perguntam quanto a troca dos computadores "jurássicos" que lá se encontram. Também estamos lutando por isso desde o momento que tomamos posse no ano passado, quem acompanha nosso trabalho sabe disso. Sabemos que tudo dentro da Universidade demora, pois a burocracia é grande e a questão econômica muitas vezes impede que o problema seja sanado imediatamente. Portanto, avisamos aos alunos que estamos atrás de conseguir novos computadores, e assim que tivermos mais informações sobre esse processo tentaremos avisar a todos os estudantes do curso.

Agradecemos o apoio de todos os estudantes que estão nesta luta com o C.A.P.A. - Gestão Diálogos.


Diálogos
Sabem onde nos encontrar
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  última

Nenhum comentário:

Postar um comentário