sexta-feira, 27 de maio de 2011

CONTRATAÇÃO DE CAMÊRA DE VIGILÂNCIA

Iniciado processo de contratação de serviços de vigilância eletrônica Imprimir E-mail
27-May-2011
A Administração Superior da UFC autorizou, ontem (26), a abertura do processo de contratação de serviços de monitoramento eletrônico para a instituição. A decisão foi do Pró-Reitor de Administração, Prof. Luís Carlos Uchôa Saunders, após reunião onde foi apresentado o anteprojeto de Circuito Fechado de TV (CFTV).
O CFTV será instalado nos campi do Pici, Benfica e Porangabuçu. Na ocasião, foi discutido o anteprojeto, detalhando-se os locais onde seriam instaladas as câmeras, bem assim os custos de implantação do sistema. O espaço a ser coberto nas unidades acadêmicas e administrativas inclui áreas externas, estacionamentos e pontos de acesso aos três campi.

Segundo o engenheiro Rafael Henriques, Coordenador de Obras e Projetos da UFC, o circuito fechado proporcionará mais segurança para a comunidade acadêmica e ajudará a evitar novos casos de violência nos campi.

Participaram da apresentação o engenheiro Rafael Henriques, da Coordenadoria de Obras e Projetos; os prefeitos dos campi de Fortaleza, José Herculano, Murilo Dodt, Francisco Abreu e Ronaldo Esmeraldo; o Chefe da Segurança, Gumercindo Pinho; e o Chefe do Departamento de Atividades Auxiliares, Marcelino Souza.

Fonte: Engenheiro Rafael Henriques, Coordenador de Obras e Projetos da UFC - (fone: 85 3366 9540)

Nenhum comentário:

Postar um comentário