quinta-feira, 26 de maio de 2011

FUNCIONÁRIO NO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA

Olá a todos,

é com imenso prazer que vimos comunicar a todos a informação que obtivemos hoje, dia 26 de maio de 2011.
Depois de muito sofrer e correr atrás para a reabertura do NOSSO laboratório de informática, informamos que o novo funcionário do laboratório de informática será o Senhor Altino Versosa. Ele compareceu ao SRH, a Coordenação do Curso de Letras e ao C.A.P.A. para nos dizer que a partir de SEGUNDA-FEIRA, pela manhã, reabrirá o laboratório, mesmo em estado precário.

Gostaríamos de informar também que novos computadores já foram solicitados e que o funcionário entende que o laboratório não pode mais continuar da forma que está, juntos estamos procurando mais formas para agilizar todo o processo.

O C.A.P.A.- Gestão Diálogos informa que isto é uma vitória de todos os estudantes e que desde o momento em que iniciamos nossa gestão tentávamos arranjar um novo funcionário. Sabemos que isto não é o bastante,   e por isso não pararemos com nossa insistência para conseguirmos um novo laboratório, a UFC nos deve isso.

Desde já contamos com a ajuda de todos para que consigamos juntos o que todos entendem ser um bem para todos.


GESTÃO DIÁLOGOS -  O NOSSO PARTIDO É O CURSO DE LETRAS

2 comentários:

  1. Podem contar com o coletivo Littera Viva pra comprar essa briga pela melhoria do nosso laboratório!

    ResponderExcluir
  2. O nosso laboratória é uma vitória da força de vontade dos estudantes do nosso curso. Os alunos fazem esse curso, e nos temos que pelo menos tentar melhorá-lo em todos os sentidos.

    ResponderExcluir