terça-feira, 10 de maio de 2011

CONFIRMADO ÔNIBUS DO ENEL

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis da UFC confirmou hoje que o ônibus solicitado pelo Centro Acadêmico para o XXXII ENEL foi CONFIRMADO.

O C.A.P.A. informa que os estudantes interessados se inscrevam para o evento, pois a prioridade de vaga no ônibus é para aqueles alunos que irão apresentar trabalho. Sendo a demanda muito grande, os critérios de seleção serão: APRESENTAÇÃO DE TRABALHO + ORDEM DE CHEGADA DE CADASTRO
O prazo para envio de trabalhos encerra dia 31 de maio de 2011.

A partir do dia 06 de junho será disponibilizado no Centro Acadêmico uma ficha de cadastro. Os documentos necessários para o cadastro são: a. ficha preenchida; b. comprovante de matrícula carimbado pela coordenação; c. comprovante de apresentação de trabalho impresso (carta de aceite ou e-mail de confirmação de recebimento de resumo da organização do evento).

O cadastro será no C.A.P.A.



Responsáveis pelo ônibus:

Júnior Farias (juninhoq7@yahoo.com.br)
Rodrigo Ávila (rodrigooavilaa@gmail.com)

Qualquer dúvida entrar em contato com os responsáveis.

Um comentário:

  1. Pelo que vi no site, eles só vão começar a enviar as cartas de aceite a partir do dia 15/06, espero que pelo menos um e-mail informando que receberam a proposta de trabalho eles enviem antes, porque só depois disso estaremos seguros para realizar a inscrição no evento!

    ResponderExcluir