domingo, 8 de maio de 2011

MANIFESTAÇÃO POR MAIS SEGURANÇA NA UFC

Convocamos todos os estudantes da UFC, principalmente do Curso de Letras da UFC para que compareçam amanhã, dia 09 de maio de 2011 às 15:00hrs no Bosque Moreira Campos para uma manifestação em prol de mais segurança nos campus da UFC.

Não queremos segurança apenas quando ocorrerem eventos. Queremos segurança constante e já!

Precisamos tomar um posição juntos sobre uma solução para uma melhor segurança na UFC.

Esperamos e contamos com a presença de todos os alunos do Curso de Letras às 15:00hrs!

Convoquem seus professores. Saiam de sala neste horário. O corpo docente e o discente precisam se manifestar contra as agressões que todos vem sofrendo no CH1.

AMANHÃ, 15:00 HRS, NO BOSQUE MOREIRA CAMPOS. EXPOREMOS NOSSAS OPINIÕES E TENTAREMOS ENCONTRAR UMA SOLUÇÃO PARA ESTE PROBLEMA DA FALTA DE INSEGURANÇA NA UFC.

COMPAREÇAM, PRECISAREMOS DE TODOS PARA TAMBÉM REALIZAR UM ABAIXO-ASSINADO CONTRA A FALTA DE VIOLÊNCIA EM NOSSA UNIVERSIDADE.

Um abraço em todos que estão conosco,



Diálogos

2 comentários:

  1. No Campus do Benfica, deve existir um controle de entrada e saída das pessoas, cadastrando todos, com RG. Essa medida deverá ser como imediata, porque não solucionará o problema da insegurança. A insegurança é consequência das desigualdades sociais e da falta de assistência social de qualidade para a população. A UFC, os estudantes e o governo devem se mobilizar para mudar essa realidade. A UNIFOR, através do NAMI e da escola, já está beneficiando a comunidade do Dedê.

    ResponderExcluir
  2. Estou indiguinada com o que esta acontecendo na Faculdade de Educação da UFC, fui vitima desta falta de segurança e tive meu notebook roubado de dentro de uma sala de aula da FACED no dia 13 de abril de 2011, temos que lutar para que algo mude.

    ResponderExcluir